A jornada de Tom Fail pelo ensino superior é profundamente pessoal e enraizada em um claro senso de propósito. Com dois graus já em seu cinto e uma carreira de sucesso em Ed Tech, Tom explica por que tomou a decisão de seguir sua credencial de terceiro grau.
Sua história explica sua conexão pessoal com o ensino superior e como o Casa online Do Programa do Gies College of Business tem sido uma parte essencial disso. Do curso on-line à rede pessoal, Tom está pronto para se formar em agosto e não poderia estar mais feliz com sua decisão de se matricular com Gies.
“Com este programa, você pode misturar os benefícios da rede e de ter uma experiência prática que você obteria de um programa pessoalmente, com a flexibilidade de um programa on-line. Dito isso, não foi fácil. Como eu disse à minha esposa, isso é algo que realmente me orgulha. Eu poderia ter saído 50 vezes, mas não o fiz muito feliz.
Tom Fail é um aluno ao longo da vida com um profundo senso de valor que o ensino superior pode trazer. É certo que não é o melhor aluno do ensino médio, Tom chutou as coisas em equipamento ao entrar em sua primeira experiência no ensino superior.
“Crescendo, vi a necessidade de ir para a faculdade e descobrir o que você quer fazer com sua vida. Meus pais fizeram muito por mim, o melhor que puderam, para permitir que minha irmã e eu frequentemos a faculdade, então uma vez que eu estava na faculdade, eu sabia que meus pais haviam trabalhado a vida inteira para que eu pudesse fazer isso. Pensei em mim mesmo:” Não posso mexer nisso “.
Depois de concluir orgulhosamente uma graduação em economia e se formar com um mestrado em administração, Tom entrou na força de trabalho, embarcando em carreiras com, como ele diz: “algumas das organizações menos agradáveis que existem: o IRS, o Senado dos EUA e uma agência de empréstimos para estudantes”. Eventualmente, Tom encontrou seu pé em Ed-Tech e ainda não olhou para trás.
“Eu queria ter uma carreira que fosse orientada a propósitos, para que eu pudesse realmente ter um impacto na vida das pessoas”.
Então, por que, com toda a sua experiência comercial e agora uma carreira que ele foi apaixonado, Tom decidiu seguir outro mestrado?
“Quando recebi meu primeiro grau, ainda não tive nenhuma experiência no mundo real. É realmente importante entender o funcionamento interno do seu negócio: a maneira como o modelo de negócios funciona, finanças, marketing e ser capaz de entender as maneiras concretas pelas quais os negócios crescem.” É clichê dizer, mas eu queria misturar o rigor acadêmico e o entendimento de meu papel específico agora. ”
Não originalmente buscando outro programa de graduação completa, Tom pesquisou no Coursera por maneiras de superar seu estilo de gerenciamento. Com dois novos relatórios diretos, ele queria refinar seu conjunto de habilidades e garantir que seu kit de ferramentas de liderança estivesse pronto.
“O primeiro curso que fiz foi porque eu tinha dois colegas de equipe me reportando e queria aprimorar as habilidades de liderança. Gerenciando equipes da Illinois Foi um dos melhores que encontrei para me ajudar a descobrir como eu queria aparecer como líder. Este curso realmente aparece no IMBA, e foi minha primeira exposição ao grau material. ”
O programa IMBA veio como um próximo passo natural, dado que os cursos que ele estava fazendo realmente contados em todo o grau.
“Foi uma ótima primeira experiência, e esse primeiro prato me ligou ao diploma. Fiz esse curso, adorei e achei que provavelmente era um bom ponto de partida para o que seria o diploma on -line”.
Com um emprego em período integral e outros compromissos pessoais, ele conhecia um tradicional MBA no campus não se encaixaria em sua vida. Gerenciar a carga de trabalho foi um desafio, mas Tom ficou agradecido pela flexibilidade que o programa trouxe.
“Illinois tem muita flexibilidade. Você pode acelerar ou desacelerar, dependendo do que está acontecendo em sua vida. Eles têm realmente ótimos planos de currículo para 2, 2,5 e 3 anos como lugares de partida. Então, você pode se encontrar com seu consultor on -line para falar sobre o que faz mais sentido para você.”
O conteúdo assíncrono e a flexibilidade para aprender em seus próprios termos significavam que ele poderia trabalhar no seu próprio ritmo, enquanto ainda fazia relacionamentos significativos com professores e colegas por meio de eventos de networking e conexões on -line.
Para Tom, a parte mais poderosa do Gies IMBA foi sua relevância imediata.
“Enquanto eu estava tendo aulas, estava imediatamente tentando aplicar o que estava aprendendo em sala de aula com o que estava trabalhando diariamente. Era comum estar na aula um dia e no dia seguinte, usar o que eu tinha acabado de aprender”, diz ele.
Se ele estava estudando estatísticas, marketing ou estratégia de negócios, o curso nunca se sentiu abstrato. Em vez disso, foi construído para ser aplicado imediatamente, dentro de organizações reais, com resultados reais. Esse vínculo direto entre aprender e fazer o manteve motivado e fez as noites e o calendário completo vale a pena.
Apesar de estar totalmente online, o IMBA ofereceu algo raro: um senso genuíno de pertencer.
“Eles se esforçam para fazer você se sentir como se faça parte da comunidade Gies, mesmo que você seja um aluno on -line”.
De equipes de suporte responsivo a encontros pessoais e conexões de ex-alunos, toda interação reforçou a idéia de que online não precisava significar impessoal. Ele até participou do conhecido Iconverge de Evento Pessoal, que ele descreveu como um evento inacreditável que lhe permitiu encontrar seus colegas pessoalmente.
“Há também redes locais de ex -alunos em todo o lugar. Fui a alguns na área de DC e conheci pessoas em jogos de basquete, jogos de futebol, e foi ótimo conhecer pessoas que são locais aqui. Até temos um canal de equipes onde todos conversamos para se apoiar e planejar encontros.
Essa atmosfera acolhedora continuou ao longo do programa, fazendo -o se sentir mais do que apenas um nome em uma lista.
“Milhares de estudantes nunca pisaram no campus. Mas eu me considero um ex -aluno de Illinois. Tenho um pequeno sinal de Illinois ao lado da minha mesa, e esse é o meu time de esportes universitários agora. Tenho uma quantidade não natural de roupas de laranja neste momento, para ser honesto.”
Uma coisa que se destacou desde o primeiro dia foi a capacidade de resposta da equipe do programa.
“Toda vez que você escreveria para apoio, eles respondiam quase imediatamente. Foi chocantemente rápido.”
Não se tratava de responder perguntas. Os professores e funcionários estavam profundamente engajados, apaixonados e presentes. As pessoas por trás do programa, incluindo líderes como Dean Brooke Elliott e Dean Nerissa Brown, deixaram uma impressão duradoura.
Palavras de sabedoria para profissionais que procuram um diploma
Tom's Conselhos para os outros no lugar dele?
“Faça um plano e tome medidas. Se você não estiver pronto para obter todo o grau, tente o conteúdo aberto como eu. É uma ótima maneira de ter uma ideia do programa e do que você quiser. Permite que você entenda o rigor de um programa, e isso ajuda a ganhar confiança para voltar.”
Ele admite que houve momentos de síndrome do impostor em sua busca pelo ensino superior, a saber, com Illinois recentemente sendo nomeado uma das escolas públicas da Ivy da Forbes em 2025. No entanto, ele incentiva outras pessoas como ele a tentar.
“Por que não você? Outras pessoas podem fazer isso, então por que não você? Se você tem o compromisso e a dedicação, pode fazê -lo.”Junte -se a outros como Tom, que estão orgulhosamente adornando seus currículos com um Mestrado em Administração de Empresas (IMBA) pela Faculdade de Negócios da Universidade de Illinois Gies.
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